TV FAMA

desabafo nas redes

Bárbara Borges revela ter problemas com álcool: "Uma luta real comigo mesma"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Borges usou seu Instagram nesta segunda-feira (7) para contar aos fãs que tem problemas com álcool. "Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada. O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora", admitiu.

Na postagem, a atriz diz ainda que demorou para tomar consciência do vício. "Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mas entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante", disse ela.

Bárbara declarou também que não ter problemas em tornar pública a fase pela qual atravessa. "Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém", finalizou.

Nos comentários, os fãs demonstraram seu apoio a decisão da atriz. "Força, coragem, parabéns!", escreveu uma seguidora. "Que incrível !!! parabéns o por compartilhar, com certeza outras mulheres receberão suas palavras como um incentivo para sair de atitudes prejudiciais, sejam elas quais forem", reforçou outra.

View this post on Instagram

Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada. O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não “dá mais match”, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma! Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de “tomar uma cervejinha”, “beber um vinhozinho” pra enturmar e sim pra tentar preencher vazio, pra esquecer dores do coração, pra anestesiar, pra não sentir...e quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante💛 Estou em paz e por isso não tenho receio de compartilhar isso, pelo contrário, me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém. 4 meses sem álcool. Amar e sentir sem amortecedores, sem a sensação de entorpecimento fazem parte dessa nova jornada. Me faz bem🌻 #mefazbem #proposito #foco #firmeza #semalcool #amar #sentir #autoconhecimento #evolucao

A post shared by Bárbara Borges🌻 (@barbaraborgesoficial) on

Recomendado para você


Comentários