TV FAMA

Se pronunciou

Bailarina do Faustão, Natacha Horana diz que vai processar agentes responsáveis por sua prisão

Redação/RedeTV!

Modelo foi acusada de desacatar guarda municipal

(Foto: Reprodução/Instagram)

Natacha Horanabailarina do Domingão do Faustão, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua prisão, ocorrida na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite do último domingo (19).

O advogado da modelo, Carlos Felipe Guimarães, afirmou pretende processar os agentes envolvidos na ação, que definiu como arbitrária e incorreta.“Serão tomadas- todas as medidas judiciais cabíveis contra os agentes que cometeram o abuso”, contou em nota divulgada à imprensa.  

A manifestação veio após o vazamento de um vídeo do momento da prisão da bailarina, que seu deu após agentes da guarda municipal entrarem em um apartamento em que era realizada uma reunião social com cerca de 12 pessoas.

Ainda segundo sua assessoria, Natacha não estava participando da confraternização. “A bailarina estava dentro de seu quarto durante todo o período da reunião e por não estar participando, acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada”, explica. 

Após a ação dos guardas, a bailarina foi levada para a delegacia, onde assinou um termo e depois voltou para o apartamento. De acordo com sua equipe, ela se encontra abalada por conta da repercussão do caso.

Veja também!

>>> Após perder peso, Maraisa exibe curvas em clique de biquíni

>>> Luísa Sonza sensualiza com coleção de fotos de biquíni

>>> Com biquíni pequenininho, Sheila Mello empina bumbum em foto e fã elogia: "que abundância"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários