TV FAMA

dia de tbt

Bailarina do Faustão, Erika Schneider relembra foto com biquíni de oncinha e ostenta curvas

Redação/RedeTV!

Bailarina resgatou cliqiue antigo e tirou o fôlego dos fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão, usou o Instagram nesta quinta-feira (25) para relembrar um clique em que aparece curtindo a tarde de sol. Com óculos de sol e biquíni de oncinha, a musa de 27 anos deixou o corpão cheio de curvas à mostra.

“Quinta feira dia de #TBT. Qual sua saudade? A minha é de um dia como esse da foto... praia, sol”, escreveu na legenda que acompanhou a publicação.

No espaço reservado para os comentários, os fãs, para variar, não economizaram elogios à bailarina. “Pleníssima”, afirmou um. “Sereia”, exaltou outra. “Beleza sem fim”, destacou ainda uma terceira.

Em recente entrevista ao Portal da RedeTV!, Schneider  explicou o que tem feito para manter a boa forma durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).  "Estou tentando diminuir no doce, que é meu fraco. No início da pandemia acabei me permitindo comer mais besteiras. Agora já estou voltando ao foco", garantiu a bailarina que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram e faz sucesso com suas postagens.

Veja também!

>>> Cleo deixa parte dos seios à mostra em clique ousado: "Agindo naturalmente"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa com lingerie e deixa pernões à mostra: "Sinceridade é a chave"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza com look decotado e fã exalta: "Um arraso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários