TV FAMA

por transporte ilegal

Austrália ameaça sacrificar cães de estimação de Johnny Depp

Redação/RedeTV!

Johnny Depp teve que deixar as filmagens de 'Piratas do Caribe' em março, após cortar a mão em uma porta de vidro (Foto: Reprodução/DailyMail)

Johnny Depp
recebeu um ultimato das autoridades australianas. O ator, que está no país para as filmagens do quinto filme da série "Piratas do Caribe", tem até 72 horas para levar seus cães, Pistol e Boo, ambos da raça Yorkshire Terrier, de volta para os Estados Unidos. 

O ministro da Agricultura australiano, Barnaby Joyce, acusa Depp de transportar ilegalmente seus dois animais de estimação em seu jato particular, sem declarar a presença deles, até Brisbane, onde desembarcou em 21 de abril.

"Se você começar a deixar as estrelas de cinema a entrarem em nossa nação (com animais), então por que nós não abrimos as leis para todo mundo?", declarou Joyce.

A Austrália tem um regulamento rigoroso que obriga cães e gatos procedentes dos Estados Unidos a passarem por um período de quarentena de pelo menos 10 dias. A medida é para prevenir a disseminação de doenças como a raiva.

Segundo o ministro, os cães foram 'descobertos' depois serem vistos circulando por Gold Coast com um cuidador. "Agora o Sr. Depp tem que quer levar os seus cães de volta para a Califórnia ou vamos ter que sacrificá-los", avisou Joyce.

Nenhum porta-voz do ator, que já teria sido notificado, se pronunciou ainda sobre assunto.

As filmagens de ''Piratas do Caribe'' foram interrompida em março, quando Depp, que interpreta o capitão pirata Jack Sparrow, cortou a mão em uma porta de vidro.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários