TV FAMA

Em 2021

Atriz trans Glamour Garcia se planeja para cirurgia de mudança de sexo: "Estou decidida"

Redação/RedeTV!

Ela disse ainda que faz planos para adotar uma criança 

(Foto: Reprodução/SuperPop)

A atriz trans Glamour Garcia, que ficou conhecida ao interpretar a Britney na novela “A Dona do Pedaço” disse nesta quarta-feira (16) que fará a cirurgia de redesignação sexual até o início do ano que vem. À Luciana Gimenez, ela contou que, atualmente, está passando por um processo pré-cirúrgico.

“Estou decidida. Tem todo um procedimento prévio e que eu já estou neste caminho faz um tempo. Agora estou numa fase mais dos laudos dos diagnósticos... já uma fase mais final mesmo. Vou aproveitar a questão de uma agenda mais tranquila agora. Eu não vou afirmar completamente, mas com certeza, entre o final e comecinho do ano que vem”, explicou.

Glamour acredita ter escolhido o momento certo para fazer a mudança de sexo. Por isso diz estar confiante. “Eu passei muito tempo pensando sobre isso e eu nunca fiz antes por uma questão de independência financeira e de tempo. Hoje eu tenho dinheiro e tempo”, finalizou.

Além da cirurgia de redesignação sexual, Glamour Garcia tem mais um sonho a realizar. A atriz faz planos para adotar uma criança futuramente. Durante sua participação no SuperPop desta quarta-feira (16), Glamour, porém, deixou claro que será “mãe sozinha”, ou seja, está mais focada na maternidade do que em um novo relacionamento. 

“Hoje em dia com mais experiência de vida eu penso na maternidade como algo mais importante do que um relacionamento, do que um casamento. Talvez eu seja mãe sozinha e neste momento eu penso em adoção. O meu sonho de ser mãe é muito maior do que o sonho de ser esposa de alguém”, explica. 

Confusão com Marília Mendonça 

Ainda durante o programa, a atriz Glamour Garcia voltou a falar sobre a polêmica com a cantora sertaneja Marília Mendonça que teria feito um comentário transfóbico durante uma live no mês passado. A atriz diz ter ficado chateada com o ocorrido, mas, por outro lado, diz que sua admiração pela cantora como artista continua.

“Como artista eu ainda a admiro. Todo mundo tem a oportunidade de rever o seu discurso e também falo que em nenhum momento ela tenha feito de propósito com ou com a intenção de ser deselegante, mas aqui reverberou muito dentro do movimento trans. Me soou como se uma mulher trans não pudesse ser bonita”, explicou.

Glamour disse também que a declaração de Marília poderia até ter uma intenção acolhedora, mas no final das contas o resultado foi outro. “Ela quis acolher a situação, trazer para perto, mas ela acabou fazendo um comentário que afastou”, disse. 

Veja também!

>>> Carol Portaluppi dá "puxadinha" sensual em biquíni e exibe corpão na praia

>>> Geisy Arruda surge em clique sexy de biquíni e seguidor alfineta: "Vê se posta algo novo, essa já vimos"

>>> Apaixonada, Viviane Araújo faz homenagem de aniversário ao namorado: "Minha razão de viver"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários