TV FAMA

Desabafo!

"Atriz mirim aprende que não pode dizer não", diz Deborah Secco ao relembrar primeira cena de nudez

Redação RedeTV!

Atriz participou do "PodCats" na quarta-feira (15)

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco, de 43 anos, expôs a dificuldade que teve em gravar sua primeira cena de nudez aos 18 anos. Atriz desde os 12 anos, ela disse em entrevista ao "PodCats" que sentiu pavor. 

"Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não e reclamar”, iniciou.

Ela relembrou que para gravar a cena, o diretor tirou todo mundo do estúdio e sobrou apenas ele e ela. “Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito”, exclamou a atriz. 

Em contraponto, a artista dissertou sobre o processo pessoal de “desmistificação” da nudez. Ela compreende que a dificuldade de gravar vinha por ter escutado, durante a vida,  que era errado. “Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais... Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez", complementa.

Mesmo exaltando que se sente confortável nua e consegue ficar sem roupa em vários ambientes, ela relembra uma gravação em que ficou incomodada. Durante uma cena de sexo, um figurane ensaiou com muita aproximação e a deixou desconfortável. “A equipe inteira interveio na hora. Os meninos da técnica viraram meus irmãos. Eles cuidavam de mim, e eu deles”, finalizou. quarta-feira (15).

Veja também!

- Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão ao ex-marido por agressão em 2016

- Irmã de Ana Hickmann sai em apoio à apresentadora após agressão

- Filho de Deolane faz propaganda de site de apostas dando tapas em mulheres nuas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários