TV FAMA

câncer de mama

Atriz Kelly Preston, do filme "Jerry Maguire", morre aos 57 anos

Redação/RedeTV!

Marido da atriz, John Travolta postou homenagem

(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Kelly Preston morreu no domingo (12), aos 57 anos, de complicações por um câncer de mama. A artista era conhecida por participações em filmes como "Jerry Maguire: A Grande Virada" e "Irmãos Gêmeos”.

O marido de Kelly, o ator John Travolta, confirmou a morte em seu perfil no Instagram. "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu.

A morte foi noticiada inicialmente pelo site da revista People. Em comunicado oficial, um representante da família informou que “na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos. Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, diz o texto enviado à publicação.

Kelly Preston deixa dois filhos: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9, ambos do relacionamento com John Travolta. O casal oficializou a união em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett, que morreu em janeiro de 2009, aos 16 anos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa empina bumbum e exibe corpão sarado com biquíni fio-dental

>>> Geisy Arruda relembra foto com maiô decotado e fã dispara: "Casaria na hora"

>>> De biquíni, Carol Nakamura mostra curvas à beira da piscina e fã reage: "Sereia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários