TV FAMA

Revelação

Atriz Giovanna Chaves confessa que tem medo de coelhos: "Pavoroso"

Redação/RedeTV!

Ela também falou sobre sua relação com Larissa Manoela 

A atriz e cantora Giovanna Chaves fez uma revelação nesta terça-feira (28) durante a sua participação no programa Luciana By Night. A loira confessou que tem pavor de coelhos. A afirmação causou estranheza, já que o animal é tido como “fofinho” pela maioria das pessoas. A jovem atriz explicou que os olhos vermelhos do mamífero fazem com que ela sinta ainda mais pânico.

“Morro de medo de coelhos. Tenho pavor. Coelhos e tenho medo de trovão também. Coelhos têm os olhos vermelhos, a maioria deles, e isso é pavoroso. Eu acho péssimo. Tenho mais medo de coelho do que de barata”, explicou.

Giovanna contou ainda que sua irmã já criou um coelho dentro de casa e a presença do animal lhe causava muito desconforto. “Em toda briga ela saia correndo com este coelho atrás de mim”, disse.

Por outro lado, a jovem atriz contou à Luciana que tira de letra quando é detonada por haters nas redes sociais. “Eu deixo lá falando. Eu adoro postar tik tok dizendo 'falem mal ou falem bem, falem de mim, estou nem aí”, finalizou. 

Relação com Larissa Manoela 

Giovanna Chaves também contou à Luciana Gimenez que não fala com Larissa Manoela – sua ex companheira na novela “Cúmplices de um resgate” – desde o término do folhetim, em dezembro de 2016. A loira, que interpretou a personagem Priscila, não deixou claro se houve alguma briga entre as duas, porém, apenas disse que ambas perderam o contato. 

Num dado momento da entrevista, Luciana fez a seguinte afirmação: “A Larissa é bem legal”. E Giovanna respondeu: “Ela é talentosa”. Logo em seguida, Giovanna prosseguiu explicando sobre sua relação com a colega: “Zero contato depois da novela. Mas a gente era rival na novela, também”, disse.

Ainda durante o bate-papo, a jovem atriz falou dos seus projetos futuros que incluem o lançamento de um filme. “Eu fiz um filme chamado “O melhor verão das nossas vidas” que foi lançado este ano, em janeiro. Eu tinha novos projetos para cinema, mas por conta da quarentena, não quando vou gravar, inclusive um dos filmes que eu começaria a gravar se chama “Princesa adormecida”, uma adaptação do livro da Paula Pimenta e eu seria uma princesa”, finalizou. 

Mesada da mãe 

Durante o bate-papo, Giovanna Chaves disse também que ainda recebe mesada de sua mãe. Segundo ela, que tem 18 anos e começou sua carreira artística ainda bebê, todas as suas finanças ainda são controladas pela mãe.

“Espero que com 19 anos eu já tome as rédeas, mas até hoje minha mãe me dá mesada e eu não saio gastando o meu dinheiro. É meio louco ainda para mim sair 'ai meu dinheiro vou comprar tudo o que eu quiser”, explicou. 

No enanto, Giovanna explica que, caso ela queira comprar algo, por exemplo, sua mãe lhe entrega o dinheiro. “Eu peço daí ela dá. Mas ela ainda pergunta: 'Você quer mesmo comprar isso? Vai valer a pena?”, finalizou. 

Veja também!

>>> Flávia Alessandra exibe curvas em foto de biquíni durante passeio de lancha

>>> De biquíni, Larissa Manoela empina bumbum em praia: "Renovar as energias"

>>> Sabrina Sato se refresca ao ar livre e mostra bumbum com biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários