TV FAMA

Celebridades

Atriz de 'Grey's Anatomy' revela incêndio em sua casa e conta que perdeu os animais de estimação

Redação/RedeTV!

Caterine Scorsone disse que teve apenas dois minutos para salvar seus filhos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Caterina Scorsone, que interpreta a Amelia, irmã de Derick em Grey’s Anatomy, contou que sua casa foi incendiada e que perdeu quatro animais de estimação na tragédia. Em carta aberta publicada em seu Instagram, a atriz detalhou que as chamas tomaram conta rapidamente e deixaram ela com apenas dois minutos para salvar seus três filhos.

“Enquanto preparava os meus filhos para ir para a cama e terminava a hora do banho, a fumaça começou a vazar ao redor da banheira. Quando olhei para o corredor, um rio de fumaça preta grossa já tinha se formado e estava enchendo a casa”, revelou em publicação na última segunda-feira (3).

De acordo com o relato da atriz, o incêndio ocorreu há alguns meses e a família ainda sofre pela perda dos animais que morreram. A estrela de ‘Grey’s Anatomy’ ainda aproveitou a publicação para agradecer a todos que ajudaram a família como vizinhos, bombeiros, investigadores, familiares e colegas da série que doaram roupas e suprimentos para sua família.  

“O que aprendemos é que a única coisa que importa são as pessoas (e os seres) que amamos. A única coisa que importa é a comunidade. Não estaríamos aqui sem ele e somos muito gratos”, ressaltou a atriz.

Recomendado para você


Comentários