TV FAMA

famosa por polêmicas

Atriz da série "Glee", Naya Rivera é presa por agredir o marido

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Twitter)

Naya Rivera, que interpretou Santana na série “Glee”, foi presa na noite de sábado (25) no condado de Kanawha, em West Virginia, nos Estados Unidos. Segundo o site E! News, a atriz a cantora teria dado golpes na cabeça do marido, Ryan Dorsey, ferindo o ator nos lábios durante um passeio com filha do casal, de dois anos.

Rivera foi liberada após o padrasto pagar fiança, mas ainda terá que responder pelo crime de violência doméstica. Um vídeo da atriz sendo detida foi divulgado pela jornalista Kalea Gunderson em suas redes sociais.

O casamento da atriz de 30 anos com o marido já passou por outras polêmicas no passado. Em 2016, Naya Rivera declarou ter feito um aborto no início do relacionamento e, dois meses após a revelação, os dois se separaram. Em outubro deste ano, porém, a atriz pediu a anulação o divórcio e voltou a viver com Ryan.

Naya e Ryan (Foto: reprodução/Instagram)

O temperamento forte de Naya também deu o que falar quando a ex-“Glee” ainda estava na série. Além de desentendimentos públicos com a colega Lea Michelle, Rivera atirou ovos e riscou o carro de Mark Salling, ex-companheiro de série e ex-namorado, quando terminaram o romance.

Naya Rivera em "Glee" (Foto: divulgação)

Recomendado para você


Comentários