TV FAMA

Polêmica

Ator que interpretou "Quico" de Chaves causa polêmica após aparecer em propaganda dos EUA

Redação RedeTV!

Carlos Villagrán protagonizou a campanha contra imigração ilegal no México 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Carlos Villagrán, o ator que interpretou o ‘’Quico’’ no seriado ‘’Chaves’’, causou polêmica nas redes sociais após participar de propaganda dos Estados Unidos contra a imigração ilegal no México

Contratado pelos EUA, o ator voltou ao personagem famoso em vídeo divulgado pela embaixada norte-americana no México. Carlos aparece no video pedindo aos compatriotas que não tentem entrar no país de forma ilegal. 

"Olá, amigos. Primeiro de tudo: Calem-se, calem-se, calem-se, vocês me deixam loucos! Tenho algo muito importante para dizer: não cruzem a fronteira dos Estados Unidos, porque seu pai, sua mãe, seu tio, seu cachorro, seu gato, seu periquito, todo mundo pode estar em perigo. O melhor é cruzar (a fronteira) de forma legal. Vamos lá. Se você fizer isso (cruzar de forma legal), aí sim vou gostar de você", disse Carlos. 

A campanha, que é uma tentativa de diminuir os altos índices de entrada de imigrantes pela fronteira do México, não foi bem vista pela população. Nas redes sociais, o ator foi chamado de insensível às crises econômicas e políticas que vivem muitos dos latinos-americanos que tentam entrar nos EUA pelo México.

Veja também!

-  Após ser desafiada por esposa de Faustão, Eliana se torna doadora de órgãos

-  Simony passa por transformação após fim de quimioterapia

- Virginia Fonseca revela se está à espera de terceiro filho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários