TV FAMA

Após problemas financeiros

Ator Marcos Oliveira passará por cirurgia na próxima semana

Redação RedeTV!

Conhecido por interpretar o Beiçola, o artista pediu ajuda para conseguir pagar cirurgia

(Foto: Reprodução)

O ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar o Beiçola”, em “A Grande Família”, passará por uma cirurgia na próxima semana. 

O artista espera passar pela operação para tratar uma fístula na uretra, desde janeiro, porém, por problemas financeiros, ele ainda não fez o procedimento. Oliveira chegou a relatar as dificuldades, e pediu ajuda para levantar o dinheiro necessário para o tratamento. “A contribuição tá indo, aos poucos mas tá indo. Eu vou ficar parado uns dois ou três meses, então eu preciso pagar aluguel, conta de luz, de água, essas coisas… Eu vou precisar da contribuição sempre. Podem doar através do meu Pix”, disse ele.

O ator contou para a colunista Fabia Oliveira, que deve dar entrada ao hospital no Rio de Janeiro, na próxima semana para passar pela cirurgia. 

“Eu tenho notícias de que semana que vem eu interno no Hospital Souza Aguiar [Rio de Janeiro] para a operação, deve ser segunda ou terça-feira. A coisa tá caminhando, mas eu vou precisar de ajuda durante uns três meses pra poder pagar minhas contas.”

Recomendado para você


Comentários