TV FAMA

LUTO!

Ator e diretor de pornochanchadas Sady Baby morre aos 71 anos

Redação RedeTV!

Figura conhecida da Boca do Lixo e outros filmes adultos 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais) 

O cineasta Sady Baby, figura emblemática da Boca do Lixo em São Paulo nos anos 1980, morreu ontem aos 71 anos em Santa Catarina. O diretor estava internado em coma há exatamente um mês no Hospital de Indaial, após sofrer um grave acidente de trânsito no Vale do Itajaí. A confirmação do falecimento foi feita por sua ex-companheira, Ingrid Becker, e pelo amigo Marcos Alexandre de Azevedo.

O acidente que vitimou o artista ocorreu no dia 28 de novembro, no km 81 da BR-470, em Rodeio. Sady dirigia um Citroën C3 quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista por motivos ainda desconhecidos. Resgatado inconsciente e com ferimentos graves pelos bombeiros, ele permaneceu sob cuidados médicos até não resistir às complicações do quadro clínico.

Nascido em Itatiba do Sul (RS), em 30 de março de 1954, Sady Baby construiu uma trajetória peculiar no entretenimento brasileiro. Embora nunca tenha se casado, o diretor afirmava ter entre 35 e 40 filhos, estimativa baseada em relatos de ex-namoradas e em processos judiciais por falta de pagamento de pensão alimentícia. Sua carreira no cinema começou em 1982, inspirado pela atriz Zilda Mayo, estrela das pornochanchadas, o que o levou a produzir e protagonizar "Escândalo na Sociedade", sob a direção de Arlindo Barreto.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários