TV FAMA

Deu o que falar!

Ator de 'Turma da Mônica' gera reações após expor fetiche escatológico

Redação RedeTV!

Fernando Mais e seu pseudônimo Gustavo Scat chocaram a web neste sábado

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O ator Fernando Mais, que viveu o personagem ‘Zecão’ no live-action de ‘Turma da Mônica’, foi parar nos Trending Topics do Twitter neste sábado (8). Isso porque ele assumiu ser dono de um perfil, sob o pseudônimo de Gustavo Scat, que propagava um fetiche sexual conhecido como ‘escatológico’.

Além disso, Fernando Mais também é autor de um livro sobre o mesmo tema, escrito também sob o pseudônimo. Intitulado ‘Quero Scat’, a obra tem entrevistas e relatos sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência.

"Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas", diz a sinopse.

Após a repercussão, o ator Fernando Mais usou o Instagram para lamentar as críticas que tem recebido e as reações das pessoas diante do fetiche. "Tô bem da cabeça? Não tô. Não vou mentir não, não tô legal. Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você lá no fundo deve ter também”, declarou.

Fernando ainda pediu para que o público não associasse seus fetiches à sua carreira de ator. "Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra”, disse.

Veja outros conteúdos...

>>> Paolla Oliveira fala sobre primeira vez com Diogo Nogueira

>>> Mãe de Marília Mendonça diz que é chamada de "mãe" pelo neto e faz desabafo

>>> André Valadão nega caso com travesti e afirma que irá processar

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários