TV FAMA

Nas redes sociais

Ator de "As Visões da Raven" diz ter sido abusado sexualmente por Will Smith na infância

Redação/RedeTV!

Ex-estrela mirim também diz ter sido molestado por Michael Jackson

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Orlando Brown, conhecido no Brasil por ter interpretado do personagem Eddie Thomas, um dos coadjuvantes da série "As Visões da Raven", divulgou um vídeo em suas redes sociais onde acusa o também ator Will Smith de abuso sexual. O crime teria ocorrido quando Brown ainda era criança.

No vídeo de pouco mais de 50 segundos, o ator aparece visivelmente alterado e chega a exibir uma faca em um dado momento. "Toda vez que eu te vejo, eu quero cortar o seu pescoço", diz ele na gravação. Além de Will Smith, Orlando também diz ter sido estuprado por Michael Jackson, além de alegar ser filho do Rei do Pop.

Hoje com 32 anos, Orlando Brown foi um ator-mirim de sucesso no final da década de 1990, quando trabalhou em séries como "Questões Familiares" e "Waynehead", mas foi em "As Visões da Raven", da Disney, que o ator conquistou sucesso mundial.

Brown, que teve sérios problemas com uso de drogas, já foi preso seis vezes por diversos crimes diferentes, como posse de drogas, dirigir sob efeito de álcool, não cumprir os termos da liberdade condicional, ameaça contra sua ex-mulher e filho, e violência doméstica.

Veja também!

>>> Padre Fábio de Melo conta que pensou em largar a batina: "Vivi uma paixão avassaladora"

>>> Thaila Ayala exibe corpão em clique na cachoeira e faz pedido: "Que venha o novo"

>>> Ariel? Rodrigo Faro posa com cauda de sereia em piscina e diverte web: "A sereia sofreu mutação"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários