TV FAMA

Ex-membro do Surprise U

Ator coreano é encontrado morto em casa aos 27 anos

Redação/RedeTV!

Cha In Ha era ligado ao mundo do K-Pop

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ator coreano e ex-membro de um grupo de k-pop, Cha In Ha, de 27 anos, foi encontrado morto em sua casa na Coreia do Sul nesta terça-feira (3). As causas da morte estão sendo investigadas pelas autoridades do local. 

A agência Fantagio, que gerenciava o grupo Surprise U, confirmou a morte por meio de um comunicado: “Estamos devastados em divulgar uma notícias tão triste. No dia 3 de dezembro, o ator Cha In Ha nos deixou. Estamos com os nossos corações partidos ao informar a todos vocês que sempre enviaram tanto amor e apoio ao Cha in Ha. Estamos em luto e triste por algo tão difícil de compreender”.

“Pedimos que não sejam espalhados rumores e especulações em respeito à família, que está vivendo essa tristeza mais do que qualquer um e só quer se despedir dele em paz. Por desejo da família, o funeral será privado”, disse o anúncio.

Cha In Ha integrou o grupo Surprise U em 2017 e, atualmente, estava no ar na série “Love With Flaws”.

Mortes de astros do K-Pop

No final do mês de novembro, a cantora de K-Pop Hara, de 28 anos, foi encontrada morta na casa onde vivia em Seul, na Coreia do Sul. 

Goo Hara foi hospitalizada em maio, após uma suposta tentativa de suicídio. Relatos na época diziam que o empresário da cantora a encontrou inconsciente. Mais tarde, a artista pediu desculpas por causar "preocupação e comoção" entre seus fãs pelo incidente. 

Outra ex-integrante do grupo, a cantora e atriz sul-coreana Sulli, de 25 anos, também foi encontrada sem vida no mês de outubro. 

Segundo a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam investiga as circunstâncias da morte da jovem e encontrou indícios de suicídio. De acordo com a polícia, a artista sofria de depressão, porém não deu mais detalhes.

Veja também!

>>> Flavia Pavanelli rebate internauta que criticou tamanho dos seios: "Sério isso?"

>>> Ivete Sangalo fala sobre morte do irmão: "Perda bem difícil"

>>> Douglas Sampaio comemora pedido de absolvição em caso Rayanne Morais: "Justiça sendo feita"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:


Recomendado para você


Comentários