TV FAMA

Rainha dos Memes

Astro mexicano ex-RBD pede informações sobre Gretchen: "Quem é ela?"

Redação/RedeTV!

Segundo ele, cantora é 99,9% dos memes brasileiros


(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e cantor Alfonso Herrera, conhecido por ter interpretado o personagem Miguel na novela teen “Rebelde”, usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (2) para fazer um questionamento inusitado. Poncho, como é chamado no México, quis saber quem é Gretchen.

“Necessito de uma explicação… Quem é ela?”, perguntou o ator em usando uma foto da “Rainha do Bumbum” fazendo um coração com as mãos. “Ela é 99,9% do PIB de memes brasileiros”, completou. Nos comentários, os brasileiros trataram logo de explicar.

“Ela é só a nossa rainha”, comentou uma seguidora. “É a Gretchen, mais conhecida como dona e proprietária do Brasil”, respondeu uma segunda usando uma foto da cantora com uma coroa e sentada em um trono. “Como assim você não conhece a Gretchen?”, questionou um terceiro.

Por fim, a própria Gretchen deu as caras para se apresentar à Alfonso. “Sou eu”, escreveu a cantora em espanhol. Após receber uma série de respostas bem humoradas, a artista publicou um segundo tweet agradecendo aos fãs, também em espanhol, pelo carinho demonstrado.

Veja também!

>>> "Lutava contra aquilo", diz ex-Ken Humano sobre desejo de se tornar mulher

>>> Nadja Pessoa sensualiza com body florido em clique na cama e fã elogia: "Mulher perfeita"

>>> De biquíni fio-dental, Pocah ostenta bumbum gigante e faz comentário ousado em post

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários