TV FAMA

relacionamento cheio de saudade

Assim como "Brumar", veja casais famosos que namoram à distância

Redação RedeTV!

Manter um relacionamento a 9 mil quilômetros de distância como Bruna Marquezine, que mora no Rio de Janeiro, e Neymar, que vive em Paris, não deve ser nada fácil. Mas, além do casal “Brumar”, um dos mais queridinhos do público brasileiro, outros namorados famosos muito adorados estão vivendo a relação com este obstáculo. 

Neymar e Bruna, por exemplo, se viram no Réveillon e, por conta dos trabalhos, ainda não voltaram a se encontrar pessoalmente. O jogador do Paris Saint-German frequentemente fala nas redes sociais que está com saudades da namorada, e ela já mostrou que, mesmo de tão longe, o companheiro manda entregar rosas em sua casa. 

Quando questionados sobre isso, o casal demonstra que sofre com as dificuldades da distância. Em entrevista ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Bruna caiu em lágrimas ao ver um vídeo de Neymar dizendo que estava com saudades e que o melhor momento dele foi estar com ela em Noronha. Mas, para a alegria dos fãs de Brumar, tudo indica que eles irão aproveitar dias juntos durante o Carnaval, pois a atriz vai tentar pegar folga das gravações de “Deus Salve o Rei” e vai para a Europa aproveitar com o craque. 

Foto: Reprodução/Instagram

As frequentes declarações de amor e fotos divertidas nas redes sociais mostram que a apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha, estão conseguindo driblar muito bem a saudade e a distância de 2,3 mil quilômetros que existe entre Rio de Janeiro, onde ela mora, e Recife, cidade-natal do amado. 

Túlio, inclusive, já fez um surpresa para a namorada e, em dezembro, foi ao Rio de surpresa assistir à apresentação de dança de Fátima. De mala na mão, o advogado foi fotografado na chegada ao local e depois recebeu o carinho da apresentadora. 

Fátima costuma ir ao nordeste para ver Túlio aos finais de semana, feriados e, nas férias que tirou no começo de 2018 passou dias com o namorado, sua família e mostrou registros empolgados dos momentos juntos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Comparado aos outros dois casais, a distância de 400 quilômetros que Larissa Manoela e Leo Cidade são obrigados a lidar parece até fácil. Apesar de tantas viagens a trabalho, a atriz do “SBT” tem moradia fixa em São Paulo por conta das gravações de novelas, e o namorado mora no Rio de Janeiro. 

Juntos há um mês, Larissa e Leo tiveram que passar as comemorações de fim de ano separados, mas sempre aparecem juntos em eventos na capital paulista. Em recente entrevista ao TV Fama, a atriz contou que está planejando viajar no Carnaval na companhia do novo amor. 

Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo emocionou muitos seguidores nas redes sociais ao desabafar sobre a distância que enfrenta do namorado, o ator Elídio Sanna. A atriz mora no Rio de Janeiro e o companheiro em São Paulo. Ela confessou que sente falta de ter Elídio por perto. “Eu queria poder fazer isso todos os dias. Quando a saudade aperta”, comentou Samara. 

Foto: Reprodução/Instagram

ELES TENTARAM, MAS…

Alguns casais ficaram famosos por se relacionarem a distância no passado, mas infelizmente os namoros chegaram ao fim. Talvez a razão do término não tenha sido essa, no entanto vale lembrar que eles falavam abertamente sobre o desafio de namorar longe dos respectivos companheiros. 

Este foi o caso de Fiorella Mattheis e Alexandre Pato. Namorados por três anos, eles viveram juntos em Londres, quando o jogador jogava pelo Chelsea, depois ela o acompanhou para morar em Madri, na época que pato foi contratado pelo Villarreal, mas logo após o craque teve que ir para a China, trabalhar pelo time Tianjin Quanjian. 

Na época, Fiorella teve que voltar para o Brasil para gravar a série “Rua Augusta” e se instalou novamente no país por alguns meses. Mesmo com a intenção de morar na China com o amado, o relacionamento acabou chegando ao fim em julho de 2017. 

Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo e Radamés namoraram por dez anos e durante a maioria deles tiveram que morar em estados diferentes. O jogador de futebol trabalhou em times de Minas Gerais, Ceará, Goiás, Pará e Brasília, mas Vivi continuou vivendo no Rio de Janeiro

Em uma entrevista ao TV Fama, Vivi contou que o casal “dava um jeito” para conseguir resolver os problemas na distância. E em agosto de 2017, eles anunciaram o rompimento oficial. 

Foto: AgNews

Recomendado para você


Comentários