TV FAMA

?Hi, Barbie?

Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Redação REDETV!

Ator de 90 anos entrou na ‘onda’ do filme da Barbie e surgiu maquiado com uma peruca loira

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ary Fontoura, de 90 anos, resolveu entrar na trend de “Hi, Barbie” nas redes sociais. Nesta sexta-feira (21), o ator publicou um vídeo no feed do Instagram usando uma peruca loira, maquiado e vestindo um roupão rosa. 

O vídeo foi legendado pelo artista em tom de brincadeira. “Mas o que está acontecendo aqui? Vovó Barbie sem limites! Essas trends”, escreveu com emojis de risada.

Nos comentários, fãs do ator elogiam a produção com bom humor. “Cara, você é maravilhoso”, escreveu uma internauta. “Que vovó Linda, bem humorada, que trás para a vida vários tons de rosas”, afirmou outra.

O novo filme da boneca mais famosa do mundo caiu na boca do povo e vem sendo foco de diversas Trends e brincadeiras nas redes sociais. O longa estreou na última quinta-feira (20) e já levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas do Brasil em sua estreia.

Estrelado por Margot Robbie, o fenômeno ‘Barbie’ conseguiu ser a maior pré-venda de ingressos da Warner no Brasil. Segundo informações da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), a renda do longa em seu primeiro dia ultrapassou a casa dos R$ 22 milhões.

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários