TV FAMA

em ascensão

Artista Visual Lucas Rosa ganha destaque e passa a atender cantores brasileiros

Redação RedeTV!

Após criar grande soluções publicitárias para marcas multinacionais, o artista passou a atender cantores brasileiro de todos os gêneros musicais

(Foto: Reprodução)

Lucas Ferreira Rosa, mais conhecido como Lucas Rosa, é um artista brasileiro que ganhou destaque ao apresentar diversas soluções criativas e imagens para projetos de publicidade de grandes marcas de produtos e comida, transformando o mercado publicitário com sua arte e seu olhar criativo e muito diferenciado de como trazer a sua próxima ideia do mundo físico para o mundo digital. Seu trabalho é uma verdadeira arte com seus produtos.

Foi assim que o artista ganhou destaque e fez com que fosse reconhecido e se tornasse o queridinho dos cantores brasileiros.

Um cara de múltiplos talentos e um coração sem igual, sua criatividade foge do lugar comum para apresentar soluções antes não vistas em seus grandes projetos e utiliza o seu talento e sua arte como forma de fomentar, comunicar e divulgar o trabalho de outros artistas.

Ele tem uma visão híbrida. Junta tudo o que puder para criar uma imagem e passar uma mensagem: fotografia, ilustração, vídeo e o que sua imaginação alcançar.

Lucas possui sua carreira em ascensão.

Existe um novo tipo de personagem surgindo no mundo: o artista que toma iniciativa, que produz, que promove, vai atrás, se relaciona com outros e busca ser reconhecido pelos seus múltiplos talentos.

E foi através desse reconhecimento que o artista passou a agradar cada dia mais os artistas musicais brasileiros, passando a criar a arte digital e visual para seus trabalhos e montar as estratégias de divulgação.

Em suas redes sociais, que somam mais de 100 mil seguidores, podemos acompanhar seu trabalho, que está cada vez mais em ascensão, inspirando muitos outros jovens artistas a viverem da arte que, atualmente, não tem mais barreiras graças ao mercado digital.

Recomendado para você


Comentários