TV FAMA

polêmica nas redes

Arthur Aguiar lamenta críticas após mostrar rosto da filha: "É chocante, triste"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar resolveu mostrar o rostinho da filha Sophia, fruto do relacionamento com Mayra Cardi, pela primeira vez nas redes sociais no dia do Natal e se envolveu em mais uma polêmica.

Muitos internautas e amigos famosos do casal aproveitaram o registro para apontar semelhanças entre ele e a pequena e também para elogiar a família. 

A postagem, no entanto, rendeu muitas reações negativas. Uma pessoa questionou o motivo do ator ter demorado tanto tempo para mostrar a filha. "Só mostraram porque a Sabrina Sato mostrou a dela, sem mimimi. Não tinha curiosidade nenhuma, mas via a frescura". Em resposta, o galã ironizou: "Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter. Não sabia?".

"Demorou tanto para mostrar a filha, que achei que achei que, no mínimo, ela voasse e, por isso, todo esse segredo", alfinetou outra internauta. Em seguida, o ator rebateu: "Não! Mas ela vai ter uma coisa muito importante que você não tem: respeito e amor ao próximo".

Arthur não parou por aí. Indignado com a abordagem de seguidores maldosos, o ator desabafou ainda mais nos comentários de alguns fãs que saíram em sua defesa. "Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante... mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (...) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe".

View this post on Instagram

F E L I Z N A T A L ! ! ! ❤️🌲

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Mayra Cardi também aproveitou as festanças de Natal para compartilhar um vídeo da filha.

POLÊMICAS

A última polêmica do casal envolveu Mayra Cardi, quando ela mostrou em vídeos no Instagram Stories a filha usando uma toalha com capuz escondendo o rosto. Alguns disseram que a menina não estava gostando da situação, pois se debatia tentando sair.

Na ocasião, Mayra chegou anunciar que se afastaria das redes sociais. Antes, Mayra já havia sido alvo de críticas quando, ao mostrar a forma "estranha" que segurava a filha, com a cabeça caída para trás, recebeu comentários do tipo "Você não sabe cuidar de uma criança", pelos seguidores dela e de Arthur.

Recomendado para você


Comentários