TV FAMA

"coitada dessa criança"

Arthur Aguiar "dança" com Sophia no colo e é detonado por internautas

Redação RedeTV!

Marido de Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar foi detonado nas redes sociais no domingo (2) após publicar um vídeo no Instagram Stories "dançando" com a filha, Sophia, no colo.

No Twitter, os fãs bombardearam Arthur e a esposa dizendo que a menina não é bem tratada pelo casal. "Coitada dessa criança! Vai sofrer com esses pais. Se daqui a pouco não for abandonada num orfanato", twittou um internauta.

Vale lembrar que na última semana Mayra Cardi foi detonada nas redes sociais por segurar a filha com a cabeça caída para trás. Segundo a mãe, essa é a posição preferida da filha, mas ao portal da RedeTV! médicos alertaram para os riscos que a pose pode trazer para a coluna e o sistema respiratório da bebê. 

Ainda sobre este episódio, os internautas seguem disparando comentários nas fotos de Arthur, pedindo para que ele oriente a esposa sobre a forma correta de segurar a filha. "Pelo amor de Deus, não deixa sua esposa segurar a bebê daquele jeito. Estou apavorada. Fiquei muito nervosa quando vi", disparou uma seguidora.

Após o episódio polêmico, Mayra se pronunciou em seu Instagram dizendo que sabe cuidar corretamente da filha e que a posição torta de Sophia era aprovada pelo pediatra da garota. Depois do ocorrido, a coach bloqueou os comentários em suas postagens na rede social. 

Mayra desabafou no Instagram sobre a polêmica envolvendo a filha (Foto: reprodução/Instagram) 

Recomendado para você


Comentários