TV FAMA

"Saia do Buraco"

Apresentadora Toalá Carolina desenvolve curso que promete "encorajar" alunos

Redação/RedeTV!

Método “Saia do Buraco” é um dos mais procurados nas plataformas digitais

(Foto: Divulgação) 

Conhecida por ser uma profissional multifacetada, Toalá Carolina resolveu investir em uma nova empreitada. Aproveitando sua formação nas áreas de psicanálise e neurociência, a apresentadora desenvolveu um curso que promete ressignificar a vida de seus alunos, permitindo que elas superem traumas e desfrutem de todo o seu potencial.

Intitulado “Saia do Buraco”, o método se destina a todos que desejam dar a volta por cima,independentemente da situação que os aflige. “Com a pandemia, percebi a necessidade emocional das pessoas que perderam empregos, relacionamentos e habilidades sociais. O curso se propõe a devolver a alegria de viver, além de potencializar o aluno para o amor-próprio e para a vida que merece”, explica a apresentadora.

Psicanalista e pós-graduada em Neurociência e Comportamento, Toalá atualizou o curso recentemente, em razão da procura ter superado as expectativas iniciais. Agora, na versão 2.0, o “Saia do Buraco”, realizado totalmente on-line, reúne ainda mais histórias e instrumentos capazes de conduzir à renovação.

De acordo com a apresentadora, mais do que os estudos na área de psicologia, sua própria trajetória a motivou a desenvolver o programa de ensino.

“Faço uso da minha experiência de vida e da minha formação acadêmica como recursos para ressignificar vidas”, declara Toalá. “No curso, relato vivências pessoais e mostro a solução para cada situação, além de mentorar os alunos durante o percurso”, complementa.

O método de ensino não é o único projeto de Toalá Carolina no campo da psicanálise. Ela é coautora do livro “Emagrecimento emocional: quem muda a cabeça muda o corpo” e apresentadora do “Puramente Podcast”, programa que explora temas de saúde mental e comportamento no YouTube.

Recomendado para você


Comentários