TV FAMA

comunicadora

Apresentadora Paulinha Lobão mantém sucesso na TV há 22 anos e alia rotina de trabalho à vida saudável

Redação/RedeTV!

Quando não está trabalhando, a comunicadora gosta de estar em família, cuidar do corpo e curtindo sua casa

(Foto: Divulgação) 

A apresentadora Paulinha Lobão comemora 22 anos à frente do “Algo Mais”, programa que faz sucesso aos sábados na TV Difusora, afiliada do SBT.

Filha de pais jornalistas, a brasiliense tem mais cinco irmãos comunicadores como ela, sendo a sétima filha de oito do casal Regina Stella, cronista e escritora do Correio Braziliense, e Expedicto Quintas, jornalista e editorialista do esmo jornal.

Ainda em Brasília/DF, Paulinha se casou com Edson Lobão Filho, mas logo o casal se mudou para São Luís, no Maranhão, estado em que vivem até hoje. 

Ao chegar na cidade, a apresentadora ganhou a oportunidade de participar de um quadro da TV Difusora, que na época pertencia a sua família, onde fez grande sucesso e, a partir daí, recebeu então o comando do seu atual programa.

“Quando me pediram um nome (para o programa), eu estava lendo um livro da Gloria Kalil. Eu abri o livro e adivinha o que estava escrito dentro? ‘Algo mais’. Eu liguei para equipe na hora e falei qual seria o nome. É uma história muito linda, como se tivesse escrito nas histórias. Várias vidas foram transformadas no programa, temos quadros solidários emocionantes”, conta Paulinha.

O motivo do sucesso do “Algo Mais” está ligado não só ao formato do programa, que funciona como uma revista eletrônica ao vivo e com auditório, mas também à apresentadora Lobão, que vem conquistando os telespectadores com seu carisma e energia durante todos esses anos.

“O ‘Algo Mais’ transformou a minha vida e a vida de muita gente. Nós temos um quadro social que se chama ‘Caiu do Céu’, onde a gente realiza os sonhos das pessoas, muito bacana. Então, o programa transforma a vida de muita gente, especialmente a minha vida”, declara a apresentadora.

Além da TV, Paulinha comanda o seu programa “Algo Mais” na rádio Nova FM 93.1 há 20 anos, todo dia, das 16h às 18h. A comunicadora também já se dedicou à música, quando gravou quatro cd’s e realizou uma turnê por todas as cidades do Maranhão.

“Eu viajei o Maranhão todo com as caravanas, foi uma fase incrível da minha vida, mas hoje em dia eu não canto mais. De vez em quando a gente recorda algumas músicas no programa, mas foi uma fase maravilhosa”, relembra a apresentadora.

Fora a sua rotina como apresentadora, Paulinha se dedica a estudar Naturopatia, outra paixão da sua vida, além de estudar a Medicina Aromática, com óleos essenciais. “Nesse momento estou fazendo uma mentoria incrível com um médico aqui do Maranhão, o Dr. Demian Borges, que é um trabalho maravilhoso”, divide Lobão.

Quando não está trabalhando, Lobão, mãe da Tatiana e do Lucas, gosta de estar em família, cuidar do corpo, fazer atividades físicas e curtir a sua casa e o seu jardim. “Eu acordo sempre com óleos essenciais, meditando, tomo meu sol todos os dias, coloco meus pés na terra para entrar em contato com a energia do nosso planeta, faço atividade física e vou pro trabalho”, conta a comunicadora.

Neste ano, Paulinha quer continuar trabalhando bastante, pretende realizar a festa de aniversário do seu programa de TV e apoiar seu esposo, que vem como candidato a Deputado Federal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nestas eleições. 

“Um ano de muito trabalho político, e quero continuar fazendo a naturopatia, estudando bastante e me aperfeiçoando como ser humano”, conclui Lobão.

(Foto: Divulgação)

Recomendado para você


Comentários