TV FAMA

O que aconteceu?

Apresentadora da Globo se afasta de programa após sofrer acidente

Gabriel Anjos | Redação RedeTV!

A jornalista apresentava o ‘Quadro Verde’ no ‘Bom dia São Paulo’

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ananda Apple levantou dúvidas entre os telespectadores após sua ausência ser notada no ‘Bom Dia São Paulo', especialmente no tradicional ‘Quadro Verde’. A jornalista esclareceu a situação nesta quarta-feira (10), em suas redes sociais, explicando que está afastada após sofrer um acidente em casa.

Segundo a comunicadora, ela caiu de forma brusca de uma escada e acabou rompendo ligamentos do pé, o que a impede de se locomover e, consequentemente, de gravar reportagens.

“Robocop fora de hora. Nunca é hora pra despencar de uma escada, mas eu me estatelei há 10 dias. Com toda aquela farra dos ligamentos desligados, pé roxo e estufado. Pé pra cima, muito gelo e de bota até para dormir”, relatou.

Ela ainda destacou que o incidente veio justamente no período mais movimentado da emissora, na qual estão focados na produção de conteúdos especiais de fim de ano.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários