TV FAMA

Três versões diferente eram investigadas pela polícia

Após traição, MC Kevin tentou fugir da esposa e acabou caindo do prédio

Redação RedeTV!

Modelo disse, em depoimento, que fez sexo com o funkeiro, e ele estaria tentado fugir da esposa quando caiu de aproximadamente 18 metros 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça (18), em depoimento à polícia, a modelo que estava junto com MC Kevin no último domingo (16), disse ter feito sexo com o cantor antes de sua queda do 5º andar do prédio, na Barra da Tijuca-RJ.

Ela ainda disse que conheceu o cantor em um quiosque, na Orla da Barra, e que ao subir para o apartamento os dois tiveram relação sexual, quando o cantor, na tentativa de esconder uma traição da esposa, Deolane Bezerra, o acidente teria acontecido.

A mulher também disse em depoimento, que acompanhou o funkeiro até a varanda e que a princípio a ideia era ele se deslocar para o andar de baixo, gerando a queda de aproximadamente 18 metros. Ele caiu entre a piscina e um bar.

A causa da morte do cantor foi traumatismo craniâno após o impacto violento.

As investigações apontam que no quarto estariam três pessoas, MC Kevin, a modelo e um amigo. Os celulares deles foram apreendidos para averiguação. O celular do assessor do cantor também foi requisitado pela justiça.

Até o momento oito pessoas foram ouvidas. Exame toxicológico foi pedido pela polícia, a fim de saber se o uso de substâncias ilícitas foram feitas pelo cantor no domingo (16).

Ele foi velado nesta terça (18), na quadra da Vila Maria, com a presença de familiares e fãs. Depois o corpo seguiu para o Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo, onde o cantor foi enterrado.   

Veja também!

>>>Fiocruz deve receber nova remessa de IFA no sábado (22)

>>>Covid-19: São Paulo reinicia vacinação de grávidas e puérperas

>>>Após morte de Covas, Ricardo Nunes assume Prefeitura de São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários