TV FAMA

declaração na web

Após término, Felipe Franco faz homenagem de aniversário para Juju Salimeni

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Felipe Franco, que estavam casados há quase dois anos, estão separados oficialmente desde agosto deste ano. Na época, a informação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pela modelo através de sua assessoria. Entretanto, na manhã deste domingo (24), dia em que Juju completa 31 anos, Felipe resolveu usar seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem à ex-mulher. 

O educador físico usou uma foto antiga dos dois para fazer a postagem. "Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atras, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa. Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso", escreveu ele. 

Os dois, que estavam juntos desde 2006, se conheceram em uma academia que ele dava aula. Após nove anos de namoro, eles se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. 

Veja também!

Solteira, Juju Salimeni anuncia que posará nua pela segunda vez

Recomendado para você


Comentários