TV FAMA

perfil hackeado

Após ter foto íntima vazada, Luísa Sonza desabafa: "Não me atingiu o quanto queria"

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Luísa Sonza teve uma foto sua totalmente nua vazada e publicada em sua própria conta do Instagram, na manhã deste domingo (3). Ao acordar, a cantora percebeu diversas ligações perdidas e mensagens de seus amigos alertando-a sobre a imagem, publicada no Instagram Stories. 

A jovem constatou que teve sua conta invadida por um hacker que teve acesso à foto, encaminhada na noite anterior pela cantora ao marido, Whindersson Nunes.

Depois de passado o ocorrido, Luísa usou o Instagram Stories para desabafar e explicar o ocorrido. "Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem minha senha."

Sonza explica que na noite anterior teve problemas para entrar na conta e avisou sua empresária. "Não entendi porque alguém fez isso".

A cantora garantiu que não se abalou tanto com o ocorrido: "Não me atingiu o tanto que queria me atingir", disse. 

A esposa de Whindersson Nunes aproveitou o fato lamentável e deu um conselho para outras mulheres que tenham fotos íntimas vazadas: "Meninas, não deixem isso abalar vocês! É só mais um peito, só mais um corpo. A gente é mais que isso". 

A repercussão do assunto fez com que o nome da cantora e de seu marido fossem parar nos assuntos mais comentados e buscados da internet, com hashtags como: #CoitadadaLuisaSonza e #Whindersson. 

Nos comentários da última foto foto publicada por Luísa no feed, fãs manifestaram apoio: "Irmã, estamos juntas", escreveu uma. "Não se abale e bola pra frente", disse outra. 

Recomendado para você


Comentários