TV FAMA

Quebrando padrões

Após ter foto excluída, Thais Carla posta novo nude para celebrar 500 mil seguidores

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Carla está feliz da vida com uma nova conquista. A bailarina plus size acaba de atingir 500 mil seguidores no Instagram. Para comemorar a marca, a musa plus size compartilhou uma foto nua no chuveiro na noite de quinta-feira (21). 

Na legenda, agradeceu aos fãs e incentivou os internautas a trabalharem a autoestima. “500 MIL SEGUIDORES. Eu nunca imaginei que eu sendo uma #GORDA de manequim #60 pudesse ter meio milhão de seguidores. Eu quero agradecer imensamente a todas as minhas seguidoras que me apoiam, que brigam com os haters, que estão se libertando dos padrões, que dançam junto comigo todas as manhãs, que me contam suas histórias no direct, obrigada a todas vocês mesmo. Vamos continuar quebrando os padrões e parando de odiar nossos corpos, somos múltiplos e diferentes.  Me contem a que se vocês já fizeram as pazes com o seu corpo?”, questionou.

O post comemorativo foi feito horas após Thais Carla ter outro nude excluído pela rede rede social. Na imagem, ela também aparecia nua no banho, mas, desta vez, com o marido, Israel Reis. “Tudo é amor”, escreveu na legenda.

Devido à nudez, a rede social removeu a publicação na tarde desta quinta (21) e a dançarina reagiu no Insta Stories: "Meu povo, o Instagram removeu a foto que postei ontem com o Israel. Vamos dar um recado pra eles com a tag #tudoeamor", escreveu ela.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários