TV FAMA

Posou com os filhos

Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi reflete: "Ainda dá tempo de fazer valer a pena"

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi fez seu primeiro post após sofrer um assalto e uma tentativa de sequestro no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira. No clique postado em seu Instagram nesta segunda-feira (21), a life coach aparece ao lado dos filhos, Sophia, de três meses, e Lucas, de 18 anos - fruto de um relacionamento anterior.

Na legenda da postagem, a ex-BBB refletiu: "Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem... Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar mágoa".

E completou: "Se você for agora, você tá pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você está vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!", concluiu.

Ns comentários, os fãs a encheram de mensagens positivas. "Muita proteção a você e sua família, Mayra. Você é uma mulher doce e generosa. Nada vai te atacar. Fique tranquila!", escreveu um seguidor. "As pessoas estão precisando de mais amor", opinou outra. "Feliz por vocês estarem bem", acrescentou mais uma.

A ex-BBB estava com o marido, Arthur Aguiar, e a filha caçula, Sophia, quando foi abordada por cinco bandidos e teve seus celulares roubados. Na ação, os ladrões tentaram levá-la junto com a criança. A informação foi dada pela assessoria de Mayra na rede social e apagada em seguida.

"Logo, ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares, no momento Mayra está sem celular", dizia o comunicado, que esclareceu também que todos passam bem.

Recomendado para você


Comentários