TV FAMA

Nesta segunda-feira (7)

Após show no Criança Esperança, Ana Castela responde críticas nas redes sociais

Redação RedeTV!

"Fiquei nervosa em cima de um cavalo, mas foi muito legal", contou a cantora

Nesta segunda-feira (7), a cantora Ana Castela participou do Criança Esperança, da TV Globo, e compartilhou um vídeo emocionada em suas redes sociais comentando a sensação de se apresentar no programa. Ela também aproveitou para rebater algumas críticas que circularam na web, sobre um suposto nervosismo durante a apresentação.

"Bicho, você tá doido, que loucura que foi. Foi lindo, foi muito legal [...] E quem falou que meu cavalo é brega, vai tomar no meio do olho do seu c*", disse a cantora no início do vídeo.

A cantora ainda explicou a sensação de se apresentar em cima de um cavalo: "Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa".

Apesar dos momentos emocionantes do show, algumas criticaram a apresentação de Ana Castela. "Estrelismo. Muitas crianças estão vendo esse péssimo exemplo dessa moça falando palavrão", escreveu um usuário. "Foi muito feia a apresentação, no geral… Mas que bom que tinha o Chitãozinho e o Xororó para salvar!”, comentou outro internauta.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários