TV FAMA

fruta em Nova York

Após ser barrada nos EUA, Mulher Melão celebra volta ao país com ensaio de lingerie no meio da rua

Redação/RedeTV!

Fruta grava novo clipe em Nova York 

(Foto: reprodução/Instagram)

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, não guardou mágoas após ter sido barrada ao tentar entrar nos Estados Unidos, em 2017. Na época, a musa explicou em rede social que não foi liberada por sua “ineficiência em falar, ler e escrever em inglês”.

Dois anos depois, a funkeira voltou à Terra o Tio Sam para gravar seu novo clipe e, desta vez, conseguiu passar pela alfândega. Partiu direto para Nova York, onde grava cenas de seu novo clipe.

Como a fruta não passa sem deixar um rastro de polêmica, tratou de colocar uma lingerie sexy para um ensaio de lingerie em vídeo em meio ao trânsito da cidade, ou seja, na rua.

Nas imagens registradas, Melão aparece atravessando a Quinta Avenida calmamente usando body preto rendado e, também, entrando em um tradicional táxi amarelo, uma das marcas registradas de Nova York.

“Em New York city gravando o clipe da música nova”, escreveu na legenda de uma das fotos compartilhadas em seu Instagram. “Quanto mais você critica, mas eu fico rich. Tô pisando na sua inveja em New York city”, celebrou em outra.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários