TV FAMA

retribuiu declaração

Após separação, Juju Salimeni homenageia Felipe Franco pelo aniversário

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni usou suas redes sociais neste sábado (7) para homenagear seu ex-marido, o personal trainer Felipe Franco, pelo aniversário de 32 anos. A musa fitness fez uma declaração ao ex-companheiro, mas bloqueou os comentários da postagem para evitar a repercussão. 

"Crescemos com nossos erros e acertos. Tivemos momentos inesquecíveis e muitas historias especiais. Sua felicidade é o que desejo, seja onde for, como for, como Deus quiser. Que Ele sempre te ilumine, guie seus passos e te abençoe!! Feliz aniversário!!", publicou Juju com uma foto ao lado de Felipe. 

Em 24 de setembro, dia do aniversário de 31 anos de Salimeni, Felipe também homenageou a ex e lamentou não estar mais ao seu lado. "Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso", disse ele junto com uma foto antiga do casal. 

Juntos por 12 anos, Juju e Felipe anunciaram a separação em agosto, após dois anos de casamento. Em recente entrevista, a musa fitness revelou os motivos do término e não descartou reatar a relação. "Amor não resolve tudo, infelizmente. Precisa de muitas coisas para segurar um casamento. Não tinha mais uma confiança um no outro (…) Estamos em uma fase de análise”, esclareceu. 

Veja também:

Felipeh Campos: Juju Salimeni vai procurar namorado em programa

Recomendado para você


Comentários