TV FAMA

Divórcio

Após separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita não dividirão fortuna

Redação/RedeTV!

Segundo colunista, casamento aconteceu em regime de separação total de bens


(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram no início da semana o fim do casamento após cinco anos juntos. Segundo entrevista dada pela modelo em maio deste ano para o colunista Leo Dias, o ex-casal não dividirá a fortuna pois a união foi oficializada em regime de separação total de bens.

Na época, a influenciadora afirmou que nunca quis ser associada à ideia de ter se casado pelo dinheiro do sertanejo, além de sempre ter tido seu emprego.

"Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, explicou a modelo, que é mãe de Gabriel e Samuel, fruto do relacionamento com o cantor.

Gusttavo é um dos cantores mais bem pagos do Brasil. Em 2019, o sertanejo chegou a faturar R$ 700 mil por show e durante a pandemia do novo coronavírus, além de ter sido um dos percusores das lives sertanejas com aproximadamente 2,77 mi visualizações simultâneas, foi um dos artistas que mais arrecadou. Sua terceira live no Youtube faturou, sozinha, R$ 3 milhões, segundo o jornal Extra.

Nesta terça-feira (13), Andressa falou pela primeira vez sobre o fim do casamento. 

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou em seus Stories.

Veja também!

>>> Após reatar namoro pela 7ª vez, Fernando Zor posa no colo de Maiara: "Princeso"

>>> Hariany Almeida rebate seguidora que pediu para ela tomar "cuidado pras plásticas não saírem do lugar"

>>> Isis Valverde posa de maiô e recebe elogio inusitado no Instagram

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários