TV FAMA

Amigos?

Após separação, Bruno Gissoni e Yanna Lagvine curtem festa juntos

redação REDETV!

Foto: Reprodução/Instagram

Após Bruno Gissoni ter sido fotografado com um grupo de amigas na madrugada do domingo (12), e a assessoria de Yanna Lavigne ter confirmado que os dois já não estavam mais juntos há dois meses, o ex-casal, que espera a primeira filha, apareceu juntinho em fotos postadas por amigos no Instagram. Nas imagens, Bruno e Yanna aparecem abraçadinhos, ele com a mão na barriguinha dela, alheios ao flagra do ator no fim de semana.

Os cliques que foram feitos pelo fotógrafo Alysson Souza na festa Spotlab, na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, dividiram opiniões dos fãs. Enquanto uns comemoravam uma possível reconciliação, outros julgaram e detonaram Bruno nos comentários.

Yanna está grávida de seis meses de uma menina, Madalena. Ela e o ator namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Meses depois, Bruno e Yanna voltaram a ser vistos juntos, sem nunca assumir que retomaram o relacionamento. Em agosto do ano passado, os dois passaram férias na Itália e visitaram o tio do ator.

Veja também: 

Prestes a ser pai, Bruno Gissoni é flagrado em aeroporto do Rio

Prestes a ser pai, Bruno Gissoni é flagrado em aeroporto do Rio

Recomendado para você


Comentários