TV FAMA

Vai Para São Paulo

Após separação, Arthur Aguiar anuncia que deixará a casa de Mayra Cardi

Redação/RedeTV!

Ator se mudará para São Paulo para focar na carreira musical

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cinquenta e três dias após se separar de Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar usou seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (25) para anunciar que está deixando o apartamento da agora ex-mulher no Rio de Janeiro e se mudará para São Paulo.

Segundo ele, a ida para a capital paulista se dá por conta do que o ator chama de uma nova fase em sua carreira e também na vida pessoal, mas que fará a ponte-aérea pelo menos uma vez por semana para poder ver a filha, Sophia, de um ano.

"Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando pra poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos", escreveu o ator na legenda de uma foto com a pequena.

Arthur ainda revelou que pretende investir em sua carreira musical. "Estou me mudando pra SP pra que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui", disse.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi foram casados durante cerca de três anos, mas a relação foi uma das que não resistiu à quarentena, tendo chegado ao fim no dia 3 de maio. Na ocasião, a coach disse que ainda amaria o ator para sempre, mas de uma forma diferente.

Veja também!

>>> Cleo deixa parte dos seios à mostra em clique ousado: "Agindo naturalmente"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa com lingerie e deixa pernões à mostra: "Sinceridade é a chave"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza com look decotado e fã exalta: "Um arraso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários