TV FAMA

Carnaval 2020

Após saída de Juliana Paes, Paolla Oliveira anuncia retorno à Grande Rio

Redação/RedeTV!

Paolla desfilou na agremiação entre os anos de 2009 e 2010

(Foto:Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para anunciar seu retorno ao Carnaval do Rio de Janeiro, em 2020. A atriz, que esteve à frente da bateria da Grande Rio entre os anos de 2009 e 2010, cedeu aos pedidos do público e celou sua volta à escola.

"Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla  Daí o coração balança", escreveu a loira na publicação em que revela a novidade.

Na última semana, uma campanha intitulada #VoltaPaolla ganhou força nas redes sociais pedindo o retorno da atriz ao antigo posto. Nesta terça-feira (26), a vice-presidente da escola de Duque de Caxias, Tatiane Oliveira, fez uma publicação em apoio à campanha. "Volta Paolla 2020. Grande Rio te ama”

Na última sexta-feira (22), a atriz Juliana Paes, que desfilou pela Grande Rio durante dois carnavais consecutivos, anunciou sua saída da escola e alegou incompatibilidade com sua agenda profissional. 

 “A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda… A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito… Não é fácil escolher assim… Queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, e priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor para si e para todos a sua volta! Obrigada @DavidBrazil Obrigada minha #invocada Parabéns mestre Fafá! Arrase ano que vem igualzinho! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!!! Foi lindo!!!", explicou na ocasião.

Recomendado para você


Comentários