TV FAMA

"Admiro sua garra"

Após rumores de término, Wagner Santiago se declara para Gleici Damasceno

Redação/RedeTV!

Campeã do BBB18 está completando 24 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Wagner Santiago aproveitou que Gleici Damasceno está completando 24 anos nesta terça-feira (26) e compartilhou no Instagram uma declaração romântica para a namorada.

“Amor, é assim que te chamo, é assim que te vejo, hoje só quero te agradecer por ter entrado na minha vida com seus felizmente insolucionáveis mistérios e de uma maneira tão única e expressiva. Você virou tudo de cabeça pro ar e eu acho isso fantástico! Você me ajuda a descobrir que posso ser melhor, que posso ir além e que nossas diferenças nos completam e que completos podemos transbordar. Admiro sua garra, sua força e sua inteligência. Todos os dias ao seu lado são dias de sorrisos fartos e luta. Gratidão pelo seu segundo aniversário que passamos juntos, um lá outro cá. Perceba, o que sinto por você só cresce e se ressignifica a cada dia. Quanto a um pra um entre nós dois, isso logo se vê. Tu, alegria na vida. Muito obrigado. Parabéns Preta!”, escreveu Wagner na legenda da publicação.

A declaração veio após um momento pra lá de agitado. Recentemente, houve rumores de que o relacionamento do casal formado no BBB18 estaria chegando ao fim.

Recomendado para você


Comentários