TV FAMA

volta por cima

Após revelar depressão, Juju Salimeni posa nua e reflete: "Nada limita você a não ser seus medos"

Redação/RedeTV!

Musa fitness teve depressão e síndrome do pânico

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni presenteou os seguidores na noite de domingo (19) com mais um clique de recente ensaio nu. Na foto, a musa fitness aparece segurando em corta, sugerindo que está prestes a subir.

Outros cliques do ensaio também têm referência em exercícios físicos, especialidade de Juju. Em uma, ela está ao lado de argolas de suspensão. Em outra, cobre os seios com o braço e as partes íntimas com uma anilha para barra de musculação.

Além de encantar os fãs com mais um registro de tirar o fôlego, a loira aproveitou a nudez para fazer uma reflexão sobre a libertada na legenda. “Nada aprisiona você a não ser seus pensamentos. Nada limita você a não ser seus medos. Nada controla você a não ser suas crenças”, escreveu.

Em entrevista recente ao TV Fama, Juju Salimeni falou sobre luta contra depressão e síndrome do pânico. "Exposição e fama acabam mexendo com a sua cabeça, não tem como. Então, aí, eu comecei a me afastar um pouco, ir para lugares onde não tinha muita gente, eu me afastei de pessoas que eu convivia ... Acho que foi muita pressão", explicou. 

Questionada se o marido Felipe Franco não havia notado algo de diferente, Salimeni disse que sim, mas não soube definir que era depressão. "Ele achava que eu estava ficando chata. Mas isso a gente não escolhe", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Xuxa posa sentada no vaso sanitário e desdenha de críticas sobre foto nua com Junno Andrade

>>> Monica Benini mostra o filho, Otto, tocando bateria: "Já toca mais que eu"

>>> Larissa Manoela nega vazamento de vídeo íntimo: "Nojo de quem espalhou falando que sou eu"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários