TV FAMA

chuva de exposed

Após relato de Lorena Maria, Mc Daniel perde 200 mil seguidores: "Esse homem não me deixa em paz"

Ana Souza/RedaçãoRedeTv!

Influenciadora confrontou o funkeiro após ele afirmar em entrevistas que nunca havia traído ninguém

(Foto:Reprodução/Instagram)

MC Daniel perdeu cerca de 200 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas após declarações dadas por sua ex-companheira, Lorena Maria, sobre o relacionamento dos dois. As publicações foram feitas na sexta-feira (12) e repercutiram nas redes sociais ao longo do dia.

O funkeiro de 26 anos tinha 19,1 milhões de seguidores na noite de sexta-feira e agora registra 18,9 milhões desde a divulgação dos relatos. Lorena usou os Stories para apresentar o que definiu como um relato sobre o que viveu durante o relacionamento, citando traições, conflitos e questões familiares.

Entre as acusações, a influenciadora afirmou que MC Daniel manteve relações com outras mulheres durante o período em que ela estava grávida. Em uma das postagens, ela confrontou declarações públicas do cantor sobre fidelidade e escreveu: "Você foi ao programa da Tata Werneck e em vários outros programas dizer que nunca traiu ninguém, que não trai. Mas vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres".

Lorena também mencionou comparações feitas pelo artista em relação ao corpo dela no período do puerpério. Além disso, afirmou estar sendo alvo de perseguição e tentativas de difamação. Em outro trecho, declarou: "Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros".

A influenciadora relatou ainda episódios que classificou como violência psicológica e relembrou experiências anteriores: "A pessoa jogava na minha cara até a violência doméstica que eu sofri na minha primeira relação séria. Isso é o que um narcisista faz: tenta manter a pessoa presa, sofrendo e calada".

Em outro desabafo, Lorena escreveu: "Eu tenho que sofrer, ficar doente, calada, ser humilhada, sofrer racismo, acontecer de tudo e ficar calada. Porque, se eu falar um 'a', eu sou a desgramada que quer destruir a carreira da pessoa".

Ela encerrou o relato afirmando que continuará se posicionando publicamente caso as atitudes continuem: "Eles querem que a gente fique calada, sofra quieta e proteja a imagem deles. Isso acabou. A gente não vai mais ficar calada. Eu não quero ser lembrada como a mulher que ficou calada".

Até o momento de publicação desta nota, o cantor ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários