TV FAMA

Entenda tudo!

Após reatarem noivado, Carla Diaz e Felipe Becari vivem suposta nova crise, diz site

Redação RedeTV!

Atriz e deputado voltaram em dezembro do ano passado

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Carla Diaz e Felipe Becari reataram o noivado em dezembro de 2023, mas segundo informações do portal ‘Em Off’ a relação dos dois não está nada bem, levando a atriz e o deputado federal a optarem por um relacionamento longe dos holofotes

Ao que tudo indica, a crise começou depois que Felipe colocou sua casa à venda em São Paulo, avaliada em R$ 3 milhões e foi morar com Carla no apartamento da atriz. No entanto, segundo o portal ‘Em Off’, essa escolha fez com que a rotina do casal fosse afetada, já que a atriz e o deputado estavam brigando muito e por isso, acabaram com o relacionamento mais uma vez. 

Os dois estavam em um relacionamento desde 2021 e anunciaram o noivado em novembro do ano passado. Inclusive, houve um período em que os dois se afastaram, coincidindo com o período em que Felipe Becari estava sendo investigado pelo Ministério Público por suspeitas de enriquecimento ilícito e estelionato, relacionadas na época ao presente que o deputado deu para Carla Diaz, um anel de noivado adornado com diamantes. Apesar dessa situação, os dois continuaram com o relacionamento. 

Porém, meses depois, o casal colocou um ponto final no relacionamento, retomando-o apenas no final do ano, conforme informado pelo perfil do Instagram "Circo da Mídia".

Veja também!

- Roberto Justus mostra apoio a filha diagnosticada com leucemia: "sempre ao seu lado"

- Manoel Gomes recebe Pedro Scooby em sua nova mansão e exibe carro de luxo

- Claudia Leitte interrompe show com Anitta e expulsa fã após briga

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários