TV FAMA

apaixonados!

Após reatar namoro, MC Mirella posa em momento íntimo com Dynho Alves

Redação/RedeTV!

Funkeira compartilhou foto sensual ao lado do namorado

(Foto:Reprodução/Instagram)

MC Mirella usou o Insta Stories na madrugada desta sexta-feira (12) para compartilhar uma foto íntima e para lá de ousada ao lado do namorado, o funkeiro Dynho Alves. No registro, os pombinhos aparecem deitados na cama enquanto a cantora, que está de lingerie, registra o momento.

Solteira desde novembro do ano passado, Mirella colocou fim aos rumores envolvendo uma possível reconciliação após publicar uma foto ao lado do - até então - ex-namorado. Na ocasião, a  funkeira aparece sentada no colo do cantor, e ele com a mão no bumbum dela. 

Na última quarta-feira (10), Dynho publicou um vídeo romântico em suas redes sociais para selar a volta do casal. Na gravação feita por ele, Mirella aparece na cama cercada por presentes. "Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia?", dizia parte do texto publicado pelo cantor.

Veja também!

>>> Hariany grava vídeo após expulsão do BBB 19: "Ainda torço pela Paula"

>>> Grazi Massafera exibe corpo definido ao dançar música de Anitta e Ludmilla

>>> Tati Zaqui empina bumbum em piscina natural e fã alerta: "Cuidado com a anaconda"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários