TV FAMA

ex de Letícia Almeida

Após polêmica sobre paternidade, Saulo Poncio espera bebê com Gabi Brandt

Redação/RedeTV!

(Foto: Adalto Jr. / Divulgação)

Gabi Brandt está grávida do primeiro filho com Saulo Poncio, vocalista da banda UM44K. “Estamos muito felizes é algo que nós dois queríamos muito. Um novo ciclo se inicia. Que venha com muita saúde”, diz comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do casal.

Recentemente, Saulo envolveu-se em polêmica relativa a outro caso de paternidade. Ele é ex-namorado da atriz Letícia Almeida, que engravidou de Jonathan Couto, marido da irmã do cantor, Sarah Poncio. O cantor chegou a assumir a criança, chamada Maria Madalena. Porém, meses depois, a própria Letícia admitiu que o pai da menina era, na verdade, Jonathan. Sarah perdoou a traição e mantém a relação com o marido.

No Instagram, Saulo falou da nova gravidez. “Não seu o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas, esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando pra mim, passei, suportei todas as coisas, tudo, mas TUDO, para esse momento... Encontrar você! Meu piolho!”, brincou.

Aos dois meses de gestação, a influenciadora digital também comemorou a gravidez na rede social. "Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonadados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa. Minha família", escreveu.

Conectados, os papais corujas criaram uma conta no Instagram para o pequeno, com o nome Amor de Piolho. O perfil já tem mais de 35 mil seguidores. Gabi Brandt e Saulo Poncio vão oficializar a união em janeiro de 2019.

Recomendado para você


Comentários