TV FAMA

fez desabafo

Após perder mais de 87kg, influenciadora remove excesso de pele e mostra antes e depois do corpo

Redação/RedeTV!

Influencer se submeteu a uma abdominoplastia e torsoplastia

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Camila Monteiro, conhecida por compartilhar detalhes das mudanças que teve em seu corpo ao longo dos últimos anos, usou o Instagram na terça-feira (30) para mostrar o resultado de alguns procedimentos cirúrgicos que fez para retirar o excesso de pele

Com uma foto na rede social, a youtuber, que eliminou mais de 87 quilos durante todo seu processo de emagrecimento, contou que removeu pele da região da barriga e das costa. "Exatos 20 dias depois da minha abdominoplastia e torsoplastia.Tirei quatro quilos de pele somente nessa região. Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima!”, afirmou.

Na sequência, Camila conta ainda que deve passar pela mesma técnica em outras partes do corpo, mas que pretende esperar um certo tempo para realizá-lo. "Tenho muito o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação, eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso já me dá uma emoção tremenda! Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes!", detalhou. 

“Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg. Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai 'pronta' do hospital", refletiu. 

Por fim, a influenciar, que chegou a pesar mais de 150 quilos e começou seu processo de emagrecimento em 2018, após sofrer com uma problema grave no fígado, trombose e embolia, fez finalizou o texto com um desabafo sobre sua trajetória. 

“Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele. Eu perdi quase 100 kg! O que você esperava que aconteceria com a minha pele após tudo isso?”.

"Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome 'cirurgia plástica reparadora' já diz tudo. Vou viver assada só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras! A mulher pode o que quiser. Se você quer fazer plástica simplesmente porque deseja (sendo de forma consciente e segura), então está tudo certo!”, concluiu. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Thayse Teixeira revela ter se casado em segredo: "Inesperado"

>>> Léo Áquilla se emociona ao falar da relação com filho: "Papai, você é gay?"

>>> Aos 43 anos, Cris Vianna posa de maiô e exibe corpão na beira de piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários