TV FAMA

desabafo na web

Após perder 46kg, Paulinha Leite ganha 9kg e cita "medo de engordar de novo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Paulinha Leite virou um exemplo para quem luta contra a obesidade. Após o reality, a loira engatou uma rotina de exercícios e focou na dieta. Como resultado, emagreceu 46kg e passou a ostentar corpo digno de musa fitness. Na noite de terça-feira (21), porém, a ex-BBB admitiu em seu perfil no Instagram que ganhou 9kg recentemente e desabafou sobre o medo de perder tudo o que conquistou. Segundo ela, um problema de saúde que a impediu de malhar foi o principal fator que a levou a engordar.

“Todo mundo sabe que tive que parar de fazer exercícios, por conta do problema no meu joelho, foram 11 meses parada literalmente, quando eu aprendi a gostar da academia, tive que parar, isso foi horrível pra mim, nunca pensei que ficar sem poder treinar me deixaria tão triste, e o medo de engordar 46kg, tudo de novo?”, escreveu na legenda de foto em que aparece bastante chateada. Paulinha acrescentou que os 46kg não voltaram, mas o aumento na balança foi inevitável. “Ainda bem que isso não aconteceu, mas o corpo sentiu, é claro, e a balança também, +9kg, agora comecei tudo do zero, tem só duas semanas que retornei para a academia, e sabe aqueles dias que você não quer sair da cama? Pois é, esse tá sendo meu dia”, admitiu.

Paulinha antes e depois de emagrecer 46kg (Foto: reprodução/Instagram)

No trecho seguinte, a loira explicou que sentiu esse desânimo quando começou seu processo de emagrecimento e garantiu que não se deixaria abalar por isso. “Porém em vim, tô aqui, já passei por vários dias assim, principalmente no início, laaa no começo, 4 anos atrás, mas eu consegui antes e vou conseguir de novo”, destacou. A ex-BBB também aproveitou para dividir sua experiência com quem está tentando ter coragem para começar. “O que mais vocês perguntam aqui é como iniciei, de onde arrumei forças, porque eu sei que vendo de fora, parece que foi rápido e fácil e digo pra vocês no primeiro ano, os quatro primeiros meses foram horríveis, eu ia arrastada pra academia, quantas vezes chorei lá, e pra parar de comer as besteiras eu até sonhava comendo lasanha, foi difícil pra ....aralho”, ressaltou.

Por fim, Paulinha deixou uma mensagem de incentivo e garantiu que o esforço vale a pena. “É uma escolha que precisamos fazer, já pensou se você tivesse iniciado quando disse pela primeira vez, como você estaria agora? É muito facil agora ver meu antes e depois e dizer com dinheiro é fácil, sem foco, determinação e mudança de hábitos, dinheiro só serve pra comer mais coisa gostosa. Pare de arrumar desculpas, levante para ver seu corpo mudar, leva um tempo para ver ele mudar, seja paciente, continue, não  desista, você vai ficar ainda + incrível.... prometo a você. Mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com você, pare de pensar, quanto tempo vai demorar para conseguir, se vai conseguir, tente, inicie, reinicie, mas só querer e nao fazer nada, NÃO, né, então esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade.... você não precisa que ninguém acredite em você, (ninguém acreditou em mim, nem você que esta lendo aqui agora) você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá, vão ter inúmeros dias difíceis, cair, errar é humano, mais levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos.... a escolha não pode partir de ninguém, só de você”, concluiu.

Veja também: Paulinha Leitte aprende a seduzir dançando flamenco

Recomendado para você


Comentários