TV FAMA

poderosa!

Após perder 20 Kg, Jojo Todynho posa com body transparente e exibe nova silhueta

Redação/RedeTV!

Funkeira posou com look ousado e foi elogiadapelos fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho, que recentemente passou por uma verdadeira transformação no visual, usou o Instagram na tarde deste sábado (24) para mostrar suas novas curvas. No registro, a funkeira posou com look transparente e com adesivos para cobrir os seios.

No espaço reservado para os comentários do clique, não demorou muito para que os fãs elogiassem a cantora. "Olha essa cinturinha", observou uma. "Está gata", afirmou outra. "Nossa, está mais magra e com o corpo mais bonito!", exaltou uma terceira.

Em recente entrevista ao programa TV Fama, Jojo falou sobre as cirurgias plásticas que se submeteu. "Eu lipei as costas. Hoje estou completando um mês de operada, deu uma mudada surreal. Eu não dou confiança, porque minhas contas ninguém paga. Não vou deixar de trabalhar", explicou.

Ainda durante o bate-papo, a carioca aproveitou para esclarecer a 'recauchutada' nos seios.  Não fiz para mudar, fiz para corrigir o peito. O meu peito, como era muito grande, já estava bem caído. Minha sensibilidade voltou. Conforme o peito foi arriando, perdi a sensibilidade", afirmou.

Veja também!

>>> Deborah Secco posa sensual de topless e Hugo Moura reage

>>> Letícia Lima aparece quase irreconhecível com novo visual para personagem

>>> Aos 47 anos, Rita Guedes posa de biquíni durante passeio de barco

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários