TV FAMA

Polêmica!

Após passar 15 horas no salão, fãs de Virgínia dividem opiniões sobre cabelo

Redação RedeTV!

Metade dos seguidores da influencer achou que ficou bom, já a outra metade acredita não ter tido mudança alguma

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Virginia Fonseca compartilhou, nesta segunda-feira (29), o resultado de sua transformação capilar. A influenciadora chegou às 06h03 no salão de beleza e saiu às 15h, o resultado de 15 horas de tratamento dividiu a opinião dos internautas. 

Parte dos fãs acharam que não mudou nada. “Não aguento esses vídeos de mudança de cabelo dela que não muda nada”,“Ficou linda, mas não sei o porquê de tanto segredo, se ficou a mesma coisa”, se manifestaram parte dos sguidores. 

A outra parte dos internautas aprovam o novo look. 

“Ouso a dizer que foi o cabelo que mais amei até agora”, “Amei, diva” e “Perfeita de A a Z”, esses foram alguns comentários deixados. 

Sobre o resultado do seu cabelo, a influencer escreveu na legenda: “Agora, sim, posso começar meu 2024! Escolhemos esse cabelo, pois amo praticidade e me filmo de qualquer ângulo, qualquer dia, acabando de acordar [risos], sem maquiagem na cara e esse é um cabelo que fica bom em qualquer momento.”

“Sem contar que não irei precisar ficar retocando, etc. Agora que tô gravidinha (inclusive usamos apenas produtos sem amônia), haja paciência para ficar horas e horas no salão, né? Foi realmente uma transformação! Nunca tive o cabelo assim e estou completamente apaixonada! 2024 é nosso! Toda honra e glória a Deus!”

Veja também!

- Roberto Justus mostra apoio a filha diagnosticada com leucemia: "sempre ao seu lado"

- Manoel Gomes recebe Pedro Scooby em sua nova mansão e exibe carro de luxo

- Claudia Leitte interrompe show com Anitta e expulsa fã após briga

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários