TV FAMA

Foi um recado?

Após notícia de término do noivado, Paris Hilton posa sem sutiã: "Senhora independente"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A socialite Paris Hilton terminou seu relacionamento de dois anos com o ator e modelo Chris Zylka, de quem estava noiva. A notícia circulou na imprensa norte-americana, nesta segunda-feira (19). Após a divulgação, a loira postou um vídeo em seu Instagram, em que aparece sem sutiã, vestindo apenas um colete de pelos.

Na legenda da publicação, Hilton escreveu: "Senhora independente", nome da música do cantor Ne-Yo, usada como trilha sonora do vídeo. Os fãs relacionaram a postagem ao término do noivado e demonstraram apoio à personalidade da TV. "Você ficará bem", comentou um internauta. "Você é uma deusa e totalmente capaz de realizar o que quiser sozinha. Desejo tudo de bom. Seu segundo maior fã", disse mais um.

Recentemente, Paris Hilton fez uma visita humanitária a uma cidade mexicana devastada por terremoto há um ano. A socialite foi acompanhada da ONG 'Un Kilo de Ayuda', associação civil com foco em crianças no México. Em seu Twitter, a loira compartilhou essa experiência por meio de vídeos e fotos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Miss Independent ✨✨👸🏼✨✨

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Recomendado para você


Comentários