TV FAMA

Famosos

Após nocaute contra Whindersson Nunes, lutador polonês manda recado aos 'haters' brasileiros

Redação RedeTV!

"Agradeço muito todas as mensagens cheias de carinho para mim depois da luta de ontem", brincou Filip Marcinek no Instagram

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Através do Instagram, o lutador polonês Filip Marcinek se pronunciou após ser nocauteado pelo brasileiro Whindersson Nunes. Os dois lutaram na High Stakes, uma competição internacional de boxe que aconteceu no último sábado (22).

"Olá meus haters brasileiros! Agradeço muito todas as mensagens cheias de carinho para mim depois da luta de ontem, honestamente. Nunes foi muito excelente no ringue", elogiou Filip.

"Movimento da cabeça, controle de ringue, poder nas mãos. Ótimo trabalho. O meu estilo […] não foi suficiente para este tipo de estilo de boxe. Meu segundo adversário da noite foram os apoiadores brasileiros do Whindersson", continuou o polonês.

"É uma das melhores lições para mim lutar rodeado de 11 mil pessoas. Pessoas que realmente te odeiam... Apesar disso, é só um espetáculo. Estou voltando para a Polônia mais rico por esta experiência. Uma das mais importantes de toda a minha vida. Te vejo em Londres. Sexta-feira lançarei música nova. Podem conferir porque eu prefiro música mais do que esporte", completou o lutador.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja outros conteúdos...

>>> Cantora Taty Girl sofre acidente de carro

>>> Whindersson Nunes vence luta contra Filipek

>>> Inscrições para o BBB24 são encerradas temporariamente

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários