TV FAMA

mamãe de parabéns

Após Michel Teló "censurar" foto do bumbum, Thais Fersoza mostra pernões em novo clique no México

Redação/RedeTV!

Sem os filhos, casal aproveita férias em clima de romance

(Foto: reprodução/Instagram)

Thais Fersoza Michel Teló estão curtindo férias românticas no México. Sem os filhos, os pais de Melinda, de dois anos, e Teodoro, de um, estão aproveitando o sol e o mar cristalino de Cozumel.

O casal está hospedado em hotel de luxo com diárias que variam de cerca de R$ 3,8 mil a até R$ 27 mil. Antes, Anitta e Paula Fernandes também já ficaram acomodadas em suítes no mesmo local.

No Instagram, Thais abriu o álbum da viagem e, após relatar “censura” do maridão em foto rara do bumbum, a atriz tratou de mostrar os pernões em novo registro. Na imagem, a morena aparece usando apenas uma saída de praia curtinha e transparente sobre o biquíni.

“Bom diaaaa!!!! Sempre em frente! Com Deus nos guiando! Ainda sem acreditar na cor desse mar”, escreveu na legenda. No dia anterior, ao publicar o tal clique que mostra parte do bumbum, Fersoza escreveu: “Tudo azul por aqui! Dia de conhecer Cozumel! Com registro do marido e “censurado” pelo próprio.. hahahaha! Que lugar lindooooo!!!!”.

Não é a primeira vez que o casal viaja sem os filhos. No ano passado, nesta mesma época, os dois partiram para a Grécia. Será que é uma estratégia para apimentar a relação.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Isabella Santoni posa com biquíni diferentão e gera comentários

>>> Só de calcinha, MC Mirella faz graça em provador e confunde fãs

>>> "Caramba, que delícia": Sergio Marone simula prazer sexual em vídeo e intriga fãs

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários